#QuemMandouMatarBolsonaro vai para os assuntos mais comentados ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

#QuemMandouMatarBolsonaro vai para os assuntos mais comentados

QuemMandouMatarBolsonaro fica entre os assuntos mais comentados na Web
#QuemMandouMatarBolsonaro vai para os assuntos mais comentados.
O Presidente Jair Messias Bolsonaro, que havia sido colocado “contra a parede”, em meio a saída do ex-ministro da Segurança Pública e da Justiça. Sérgio Moro, em relação a possíveis ilegalidades, pela extrema imprensa.
Em meio a despedida do Moro, Bolsonaro citou que mesmo após um ano, não havia indícios de nenhuma ajuda ao assassino Adélio Bispo que tentou ceifar a vida do Presidente, e que a mesma tratativa não foi dada para o caso Marielle, que foi resolvido em poucos meses.
Em meio a essas polêmicas, o assunto voltou para o primeiro lugar dos assuntos mais comentados, na época Bolsonaro, era apenas um deputado federal, do baixo clero, e sua fama se fez, por suas posições fortes, e combate a corrupção, não aceitando nenhum tipo de propina em quase 30 anos como deputado.
O filho do Presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, disse sobre o assunto polêmico:
É falta de caráter achar que Adélio agiu sozinho e que seria doente mental diante de tantas evidências. É óbvio que há peixe grande nesse crime e está sendo acobertado. O que diria Sérgio já que agora está tão ativo, pelo menos na internet?”
A hashtag #QuemMandouMatarBolsonaro, ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil inteiro.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO