
Rodízio de Covas tira carros das ruas e gera superlotação em transportes gerando cada vez mais infecções e aumentando a responsabilidade do prefeito e do governador em cima do que vai acontecer no Brasil inteiro por conta dessa medida totalmente autoritária.
O motorista João Ramos, que ficou totalmente indignado com a medida disse que deveriam parar tudo e não adotar essa medida catastrófica, em suas palavras, ele declarou:
“Um absurdo quarentena dessa maneira. Ou param todos, ou não para ninguém. Voltei de férias compulsórias hoje e, por conta do rodízio ampliado, o movimento está como em um dia totalmente normal nas estações. Desse jeito, todo mundo vai pegar a doença, levando de lá para cá”.Até a extrema imprensa tem criticado a medida do prefeito Bruno Covas, que é totalmente autoritária e truculenta. Além de estipular o novo rodízio, ainda aplicou multa em várias pessoas que não ficarem nem sabendo da nova medida.
Além disso, foi registrado um aumento de mais de 15% no número de pessoas, aumentando a aglomeração, acaba gerando mais pessoas infectadas, e por outro lado, as pessoas que tem seus veículos, estão deixando os carros, e indo de transporte público, aumentando o risco de contaminação, prolongando os efeitos da pandemia.
Apesar de sempre defender o PSDB, a extrema imprensa, Folha de São Paulo, não poupou palavras, para criticar a medida extremamente agressiva que João Doria e Bruno Covas adotaram em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário