quarta-feira, 13 de maio de 2020

Rodízio de Covas tira carros das ruas e gera superlotação em transportes

Rodízio de Covas tira carros das ruas e gera superlotação em transportes gerando cada vez mais infecções e aumentando a responsabilidade do prefeito e do governador em cima do que vai acontecer no Brasil inteiro por conta dessa medida totalmente autoritária.
O motorista João Ramos, que ficou totalmente indignado com a medida disse que deveriam parar tudo e não adotar essa medida catastrófica, em suas palavras, ele declarou:
 “Um absurdo quarentena dessa maneira. Ou param todos, ou não para ninguém. Voltei de férias compulsórias hoje e, por conta do rodízio ampliado, o movimento está como em um dia totalmente normal nas estações. Desse jeito, todo mundo vai pegar a doença, levando de lá para cá”.Até a extrema imprensa tem criticado a medida do prefeito Bruno Covas, que é totalmente autoritária e truculenta. Além de estipular o novo rodízio, ainda aplicou multa em várias pessoas que não ficarem nem sabendo da nova medida.
Além disso, foi registrado um aumento de mais de 15% no número de pessoas, aumentando a aglomeração, acaba gerando mais pessoas infectadas, e por outro lado, as pessoas que tem seus veículos, estão deixando os carros, e indo de transporte público, aumentando o risco de contaminação, prolongando os efeitos da pandemia.
Apesar de sempre defender o PSDB, a extrema imprensa, Folha de São Paulo, não poupou palavras, para criticar a medida extremamente agressiva que João Doria e Bruno Covas adotaram em São Paulo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS