quarta-feira, 13 de maio de 2020

Secretário do RJ pede desculpas por fraudes em compras da saúde


Contratos emergenciais firmados pelo governo do Estado e pela Prefeitura do Rio de Janeiro estão sendo investigados por supostas irregularidades. Na semana passa, cinco pessoas foram presas, entre elas está o ex-subsecretário de saúde, Gabriel Neves.Há fraudes e irregularidades nas compras de respiradores, oxímetros, insumos materiais e até na reserva e leitos na rede privada de saúde para suplementar a quase colapsada rede de saúde fluminense.
O secretário Edmar Santos pediu desculpas à população pelas irregularidades investigadas e disse que montou uma força-tarefa para acompanhar de perto as compras e contratações feitas pela sua pasta.
Nesta terça-feira (12) começaram a chegar 300 respiradores comprados pela Prefeitura na China. Outros 400 devem chegar até o fim do mês.A assembleia aprovou um Projeto de Lei que torna obrigatório o uso de máscaras de proteções em todos os 90 municípios do Estado. Até o momento, o Rio de Janeiro já contabiliza 1.928 mortes pela Covid-19, 18.486 casos confirmados e 13.124 pessoas recuperadas da doença.
*Com informações do repórter Rodrigo Viga
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS