Segundo Fiocruz coronavírus se propagou no carnaval ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Segundo Fiocruz coronavírus se propagou no carnaval

Segundo Fiocruz coronavírus se propagou no carnaval
O estudo foi realizado pelo Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz) de grande prestígio.
Ao que tudo indica, o novo coronavírus já estava no Brasil em janeiro de 2020, e que já estava contaminando muitas pessoas naquela época.
Segundo estudos, a contaminação, já havia sido feita à partir de 4 de fevereiro, muito antes do primeiro registro de 13 de março de 2020.
Para isso, a pesquisa usou o registro dos primeiros óbitos, e o tempo de cada contaminação em relação ao período da morte, além dos resultados da SRAG (síndrome respiratória aguda grave) que é realizada através de exames moleculares.
O coordenador da pequisa, afirmou que a primeira morte foi identificada por meio de exames moleculares (RT-PCR) em estudos que foram feitas de maneiras retrospectiva.
Lembrando que o carnaval foi muito incentivado nas capitais do nordeste, e principalmente no Rio de Janeiro, de Witzel, e em São Paulo com João Doria, segue vídeo abaixo para que todos lembrem:


Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito de cidade goiana autoriza população a não usar máscara e libera aglomerações

Em uma de suas primeiras ações como prefeito de Terezópolis de Goiás, Uilton Pereira, do Progressistas, flexibilizou o uso de máscara em loc...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO