sexta-feira, 15 de maio de 2020

Segundo Fiocruz coronavírus se propagou no carnaval

Segundo Fiocruz coronavírus se propagou no carnaval
O estudo foi realizado pelo Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz) de grande prestígio.
Ao que tudo indica, o novo coronavírus já estava no Brasil em janeiro de 2020, e que já estava contaminando muitas pessoas naquela época.
Segundo estudos, a contaminação, já havia sido feita à partir de 4 de fevereiro, muito antes do primeiro registro de 13 de março de 2020.
Para isso, a pesquisa usou o registro dos primeiros óbitos, e o tempo de cada contaminação em relação ao período da morte, além dos resultados da SRAG (síndrome respiratória aguda grave) que é realizada através de exames moleculares.
O coordenador da pequisa, afirmou que a primeira morte foi identificada por meio de exames moleculares (RT-PCR) em estudos que foram feitas de maneiras retrospectiva.
Lembrando que o carnaval foi muito incentivado nas capitais do nordeste, e principalmente no Rio de Janeiro, de Witzel, e em São Paulo com João Doria, segue vídeo abaixo para que todos lembrem:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS