Trump pede para indústrias abandonarem a China e retornarem aos EUA Os EUA nunca mais deverão deixar nossas cadeias de suprimentos reféns da China, diz o presidente americano ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Trump pede para indústrias abandonarem a China e retornarem aos EUA Os EUA nunca mais deverão deixar nossas cadeias de suprimentos reféns da China, diz o presidente americano

Trump provoca e diz que Irã 'nunca ganhou uma guerra'
Neste domingo (3), o presidente americano Donald Trump enfatizou que a epidemia do coronavírus chinês tornou clara a importância vital de acabar com a globalização e devolver a produção aos EUA.
Durante uma entrevista para a Fox News, o repórter perguntou ao presidente americano que conselho ele daria a futuros presidentes para impedir que uma crise semelhante à do covid-19 ocorra no futuro.
“Temos que trazer nosso produto de volta para casa, temos que fabricá-lo neste país. Não podemos ser reféns, porque é isso que somos. Não podemos ser reféns de outros países, da China em particular, mas também de outros países. Nós nunca mais devemos deixar isso acontecer novamente”, respondeu Trump.
Trump também disse que os Estados Unidos precisam se tornar autossuficientes na produção de antibióticos. Atualmente, os antibióticos necessários para os EUA são fabricados em outros países como a China.
“Outras pessoas que se sentaram nesta cadeira”, disse Trump.
“E não é só a China, estamos trazendo toda essa cadeia de suprimentos. Ninguém precisa me dizer para fazer isso. Eu falo sobre isso há anos”, completou o presidente americano.
Nesta segunda-feira (4), a Casa Branca tuitou o assunto publicando um vídeo em que o presidente americano discutia a necessidade de reativar a produção doméstica, com a chamada: “Os Estados Unidos nunca devem deixar nossas cadeias de suprimentos reféns da China ou qualquer outro país”.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO