quinta-feira, 7 de maio de 2020

Trump pede para indústrias abandonarem a China e retornarem aos EUA Os EUA nunca mais deverão deixar nossas cadeias de suprimentos reféns da China, diz o presidente americano

Trump provoca e diz que Irã 'nunca ganhou uma guerra'
Neste domingo (3), o presidente americano Donald Trump enfatizou que a epidemia do coronavírus chinês tornou clara a importância vital de acabar com a globalização e devolver a produção aos EUA.
Durante uma entrevista para a Fox News, o repórter perguntou ao presidente americano que conselho ele daria a futuros presidentes para impedir que uma crise semelhante à do covid-19 ocorra no futuro.
“Temos que trazer nosso produto de volta para casa, temos que fabricá-lo neste país. Não podemos ser reféns, porque é isso que somos. Não podemos ser reféns de outros países, da China em particular, mas também de outros países. Nós nunca mais devemos deixar isso acontecer novamente”, respondeu Trump.
Trump também disse que os Estados Unidos precisam se tornar autossuficientes na produção de antibióticos. Atualmente, os antibióticos necessários para os EUA são fabricados em outros países como a China.
“Outras pessoas que se sentaram nesta cadeira”, disse Trump.
“E não é só a China, estamos trazendo toda essa cadeia de suprimentos. Ninguém precisa me dizer para fazer isso. Eu falo sobre isso há anos”, completou o presidente americano.
Nesta segunda-feira (4), a Casa Branca tuitou o assunto publicando um vídeo em que o presidente americano discutia a necessidade de reativar a produção doméstica, com a chamada: “Os Estados Unidos nunca devem deixar nossas cadeias de suprimentos reféns da China ou qualquer outro país”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS