quarta-feira, 27 de maio de 2020

“Um dos efeitos colaterais da cloroquina, remédio baratíssimo, é prevenir a corrupção”, diz Procurador Ailton Benedito Além do baixo custo de produção, milhares de médicos garantem que o perfil farmacológico da hidroxicloroquina é muito seguro

O Procurador da República e chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral da República (PGR), Ailton Benedito, vem denunciando em suas redes sociais como a mídia entrou numa ‘jihad’ contra a cloroquina e a hidroxicloroquina, medicamentos que têm mostrado eficácia no tratamento do coronavírus chinês em mais de 30 países.
Medicamento seguro
Além do baixo custo de produção, milhares de médicos garantem que o perfil farmacológico da hidroxicloroquina é muito seguro e seu uso atualmente é feito em milhões de pessoas, com raras complicações importantes.
No entanto, a mídia continua realizando uma campanha ferrenha contra o uso do medicamento no tratamento da covid-19, doença causada pelo vírus chinês. Porém, a mída se contradiz com o que  ela mesmo divulgava alguns anos atrás.
Em 2016, no governo de Dilma Rousseff (PT), a Globo mostrava o potencial da cloroquina contra o zikavírus. Na época, a mídia divulgava especialistas falando bem sobre o medicamento, mostrando que “a cloroquina não tinha contraindicação nem para grávidas”.
O procurador Ailton Benedito retuitou em sua rede social um vídeo publicado por Arthur Weintraub, mostrando uma reportagem da Globo de 2016, falando positivamente do uso da cloroquina.
Vejam com seus próprios olhos, e acreditem neles se quiserem. Em 2016 os marinho mostravam o potencial da cloroquina contra zika. Especialista falando bem e tudo. "E não tem contra indicação para grávidas". Em 2016 era a presidenta do pt. Viva a internet!
9.730 pessoas estão falando sobre isso
Atualmente, a “grande mídia” têm utilizado a pandemia do vírus chinês na tentativa de atacar o Governo Bolsonaro, que fechou as torneiras da corrupção que escoavam dinheiro público em direção aos cofres midiáticos.
Com a descoberta da eficácia da cloroquina no tratamento da covid-19, muitos também deixaram de “lucrar” em cima da pandemia e mais portas de corrupção foram fechadas.
“Um dos efeitos colaterais da cloroquina, remédio baratíssimo, é prevenir a corrupção”, disse o Procurador Ailton Benedito.
Defensor do conservadorismo
Ailton Benedito também é popular nas redes sociais por ser um grande defensor do conservadorismo.
Defensor da vida e contrário à descriminalização do aborto e do uso de drogas, Benedito é responsável por assessorar o procurador-geral da República, Augusto Aras, nos temas sobre os quais o PGR se manifesta no Supremo Tribunal Federal dentro da temática de Direitos Humanos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS