ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Universidade argentina cancela debate com Moro, após ex-ministro ser criticado nas redes sociais

Universidade argentina cancela debate com Moro, após ex-ministro ser criticado nas redes sociais.
Uma videoconferência, que contaria com a presença do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro, foi cancelada, de última hora, como informou o ex-juiz em sua rede social.
A videoconferência, seria um evento, promovido pelo Centro de Estudos sobre Transparência e Luta Contra a Corrupção, da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA).
O título do debate promovido pela Universidade argentina seria, “Combate à Corrupção, Democracia e o Estado de Direito”.
Lembrando que, mais cedo, Sérgio Moro havia defendido, em seu Twitter, a ação da Polícia Federal (PF), contra figuras de Direita, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, por exercerem suas liberdades de expressões e opiniões em redes sociais.
Ou seja, o ex-ministro defende a Censura do STF contra apoiadores do governo, o que é totalmente contrário ao regime democrático.
Logo depois, a universidade cancelou a reunião com Moro. E, segundo o Jornal La Nación, a participação do ex-ministro da Justiça teria sido muito criticada “por dirigentes kirchneristas nas redes sociais”.
No entanto, A UBA não se pronunciou sobre o cancelamento.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO