quinta-feira, 28 de maio de 2020

Universidade argentina cancela debate com Moro, após ex-ministro ser criticado nas redes sociais

Universidade argentina cancela debate com Moro, após ex-ministro ser criticado nas redes sociais.
Uma videoconferência, que contaria com a presença do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro, foi cancelada, de última hora, como informou o ex-juiz em sua rede social.
A videoconferência, seria um evento, promovido pelo Centro de Estudos sobre Transparência e Luta Contra a Corrupção, da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA).
O título do debate promovido pela Universidade argentina seria, “Combate à Corrupção, Democracia e o Estado de Direito”.
Lembrando que, mais cedo, Sérgio Moro havia defendido, em seu Twitter, a ação da Polícia Federal (PF), contra figuras de Direita, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, por exercerem suas liberdades de expressões e opiniões em redes sociais.
Ou seja, o ex-ministro defende a Censura do STF contra apoiadores do governo, o que é totalmente contrário ao regime democrático.
Logo depois, a universidade cancelou a reunião com Moro. E, segundo o Jornal La Nación, a participação do ex-ministro da Justiça teria sido muito criticada “por dirigentes kirchneristas nas redes sociais”.
No entanto, A UBA não se pronunciou sobre o cancelamento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS