ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Weintraub sugere prisão para Ministros do STF em reunião

Weintraub sugere prisão para Ministros do STF em reunião.
Em uma das reuniões mais polêmicas da história, após o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sair do governo, alguns ministros se manifestaram sobre todos os momentos criminosos em que o Supremo Tribunal Federal se manifestou, rasgando a constituição para beneficiar amigos, como foi o caso do criminoso, Lula.
O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, após diversas polêmicas envolvendo os governadores, prefeitos e ministros do STF, ele disse em suas palavras:
“Tem que mandar todo mundo para a cadeia, começando pelo STF”
A gravação foi acessada, somente por algumas pessoas da imprensa, e segundo elas, o ministro se manifestou sobre os ministros do STF, e sobre todas as atitudes truculentas que alguns governadores e prefeitos vem adotando no Brasil, para prejudicar os brasileiros. A gravação, tem mais de 2 horas de duração e tem falas de diversas pessoas como o Presidente Bolsonaro, o ex-ministro Sérgio Moro, a Ministra Damares etc.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO