segunda-feira, 1 de junho de 2020

Filho de deputado estadual paraense é preso com 40 kg de maconha no Maranhão Rogério Bordalo é paraense e reside em Marabá. A droga foi apreendida em Açailândia-MA

O blogueiro santareno Jeso Carneiro informa em seu Blog que, em operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira, 26, foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão, por tráfico de drogas, Rogério Alves Bordalo, 34 anos, natural do Pará. Monitorado pela polícia, através de interceptação telefônica, Rogério Bordalo foi preso em uma barreira montada pela polícia próximo à comunidade de Pequiá, em Açailândia, quando dirigia um veículo Hyundai (HB20), cor preta.  
Ele foi atuado pelo crime de tráfico de drogas, segundo o site O Progresso, do Maranhão. Ele é filho do deputado estadual reeleito Carlos Bordalo (PT). A droga, 40 quilos, estava escondida em várias partes do veículo. Residente em Marabá, Rogério está preso. Ele, que é nascido em Santarém, geólogo formado pela Unicamp, é professor em Marabá.
Procurada pelo Blog do Jeso, a defesa do Rogério Bordalo, a cargo da advogada Lígia Cipriano, disse que aguarda a conclusão do inquérito para dar início ao seu trabalho no caso. O geólogo está preso, com preventiva decretada pela Justiça, na cidade de Açailândia, onde o processo do caso está tramitando.

Nota do deputado Carlos Bordalo, presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALEPA:

O Deputado Bordalo vem a público esclarecer que acompanha com atenção os desdobramentos da prisão de seu filho, o geólogo Rogério Bordalo, 34, em Açailândia no Maranhão.  
Rogério, tem mestrado na Unicamp, é dependente químico e vem tentando abandonar o vício há alguns anos. Este episódio mostra o quanto a vida de uma pessoa pode ser alterada por circunstâncias que a família muitas vezes desconhece.  
O Deputado, a mãe de Rogério, seus irmãos e irmã sentem a dor de milhares de famílias que embora tenham aconselhado e apoiado seus filhos se vêem impotentes diante de fatos como estes.  
O Deputado presta auxílio jurídico ao filho que aguarda decisão da justiça maranhense sobre a possibilidade de responder em liberdade.  
Com serenidade a família agradece a solidariedade recebida de todos e todas que emanam força e esperança pelo realinhamento da vida de Rogério, afastada do eixo por um mal que assola milhares de lares em nosso país.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS