ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Frota é denunciado por suposto envolvimento com grupo terrorista “Antifas” que ele convocou no twitter para guerrear na rua

O deputado Estadual Douglas Garcia, do Estado de São Paulo, denunciou em seu twitter, a deputada Samia Bomfim e o deputado federal Alexandre Frota e irá representá-lo na (PGR) procuradoria Geral da Republica, para investigar o suposto envolvimento de ambos com grupos radicais e violentos que pregam o extermínio de opositores políticos, autodenominados Antifas, que provocaram arruaça na Avenida Paulista e partiram pra cima dos manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.
Na última quinta feira (28), Frota usou o twitter para convocar os arruaceiros.
O deputado conclamou os membros que fizeram parte de sua marcha contra o presidente Jair Bolsonaro.
Veja a lista dos convocados; “perfis anônimos Antifas, Lobo Antifascistas e Lorenzetti, o deputado Alessandro Molon, CUT , MST e Gaviões da Fiel”.
A PGR tem que investigar o mais rápido possível.
Confira;

Representarei na PGR todos os parlamentares que incentivaram grupos de extermínio a conservadores, os ditos “antifas”.
662
3 mil
11,4 mil
Mostrar esta sequência


Exército anuncia preparação de tropas para operações de Garantia da Lei e da Ordem

Em pleno domingo de manifestações em Brasília e em São Paulo, duas cidades-símbolo da luta pela democracia no Brasil, o Exército Brasileiro anunciou através do seu perfil oficial no Twitter o preparo de militares para a “Garantia da Lei e da Ordem”.
Batalhão de Infantaria Leve prepara militares para operações de Garantia da Lei e da Ordem”, diz um breve comunicado feito nesta tarde, seguido de uma imagem onde dois militares aparecem portando fuzis.
Já em sua página oficial, o Exército detalhou a informação: “Nos dias 20 e 21 de maio, o 6° Batalhão de Infantaria Leve, ‘Regimento Ipiranga’, realizou exercício no terreno coroando a fase de Instrução Individual de Qualificação, buscando elevar o nível de operacionalidade de seus integrantes em operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO).”
“Além de permitir aos Soldados incorporados no corrente ano a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos adquiridos, a atividade possibilitou o desenvolvimento da liderança dos Comandantes em todos os níveis”, diz a matéria.
Confira a publicação do Exército
Leave a Comment
Recent Posts
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO