segunda-feira, 8 de junho de 2020

Igrejas têm cultos presenciais com capacidade reduzida Líderes têm orientado seus membros a respeitar algumas restrições durante as reuniões

ADVEC realizou culto presencial neste domingo

Diante da flexibilização da quarentena autorizada pelo decreto do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, algumas igrejas voltaram a realizar seus cultos presenciais na manhã deste domingo (7). Por meio de uma nota, Witzel informou que as reuniões podem funcionar observando a distância de um metro entre as pessoas.Uma das igrejas que retomou as atividades é a Assembleia de Deus Vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia. Com sede no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a ADVEC instruiu os membros por meio das redes sociais, orientando a usarem máscaras nos templos e manterem o distanciamento. Crianças, idosos e pessoas do grupo de risco da Covid-19 foram aconselhadas a ficarem em casa.
– Graças a Deus por mais um domingo de comunhão do Corpo de Cristo! A presença do Espírito Santo inundou os nossos corações. Não paramos de orar, cremos que o nosso Senhor nos livrará desta praga!
Pr. Joshua Adams vai retomar os cultos em fases graduais Foto: Reprodução
A Igreja United, situada nos municípios do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias, também retomou com as reuniões presenciais. O retorno está sendo feito em fases que tiveram início neste domingo, abrindo apenas para voluntários e membros. A partir de julho, os cultos serão abertos ao público em geral.
Outras igrejas retomam seus cultos a partir da noite. Enquanto isso, há as que preferiram manter as reuniões online, como a Lagoinha Niterói, a Onda Dura e a Igreja Dimesão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS