ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Igrejas têm cultos presenciais com capacidade reduzida Líderes têm orientado seus membros a respeitar algumas restrições durante as reuniões

ADVEC realizou culto presencial neste domingo

Diante da flexibilização da quarentena autorizada pelo decreto do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, algumas igrejas voltaram a realizar seus cultos presenciais na manhã deste domingo (7). Por meio de uma nota, Witzel informou que as reuniões podem funcionar observando a distância de um metro entre as pessoas.Uma das igrejas que retomou as atividades é a Assembleia de Deus Vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia. Com sede no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a ADVEC instruiu os membros por meio das redes sociais, orientando a usarem máscaras nos templos e manterem o distanciamento. Crianças, idosos e pessoas do grupo de risco da Covid-19 foram aconselhadas a ficarem em casa.
– Graças a Deus por mais um domingo de comunhão do Corpo de Cristo! A presença do Espírito Santo inundou os nossos corações. Não paramos de orar, cremos que o nosso Senhor nos livrará desta praga!
Pr. Joshua Adams vai retomar os cultos em fases graduais Foto: Reprodução
A Igreja United, situada nos municípios do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias, também retomou com as reuniões presenciais. O retorno está sendo feito em fases que tiveram início neste domingo, abrindo apenas para voluntários e membros. A partir de julho, os cultos serão abertos ao público em geral.
Outras igrejas retomam seus cultos a partir da noite. Enquanto isso, há as que preferiram manter as reuniões online, como a Lagoinha Niterói, a Onda Dura e a Igreja Dimesão.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO