sexta-feira, 5 de junho de 2020

(peguei no face do amigo João Carlos Júdice) Então pare de ter medo e aguente firme aí.

Brasil Patriota (@Toxocado) | Twitter
No começo da semana, alguns amigos preocupados, me mandaram mensagens dizendo estar desmotivados, caídos, pois agora a oposição tinha ido para a linha de frente, e que a perseguição a Bolsonaro tinha se intensificado. Era um golpe eminente.
Não se pode mentir que realmente houve, e ainda se mantém, a tentativa de remover Bolsonaro por um impeachment. Porém, tudo que eu digo é calma, não se desesperem pois o pior está passando, e pouca gente está percebendo.
Para começar, mortes pelo Corona começaram a cair, e muitos lugares já começam a questionar seus números. A Hidroxocloroquina voltou aos testes, e até a Lancet que fez o maior estudo clínico do medicamento colocando em dúvida o tratamento, agora teme ter feito isso de forma equivocada. Uma auditoria foi convocada. O retorno gradual das atividades no Brasil começa a ganhar fôlego.
O governador do Rio provavelmente será preso. Seus apoiadores já o abandonaram. Isso significa que Witzel, inevitavelmente vai entregar mais gente, e a base de inimigos de Jair Messias, vai reduzir drasticamente. Isso sem dizer que a princípio, ele não é o único governador encrencado.
A PL 2630/2020 que era uma afronta à liberdade, foi tirada de pauta, graças a pressão popular na internet e de alguns deputados no congresso. Trump qualificou o movimento antifa como terrorista. Isso abriu base legal para ações jurídicas internacionais contra esses baderneiros, que agora, terão ainda mais dificuldades em suas ações. Inclusive os deputados e vereadores que convocaram e participaram de protestos violentos em SP e Curitiba, estão na mira de possíveis processos.
O Brasil foi anunciado como possível membro do G8. O que anima a perspectiva econômica. A bolsa de valores volta a subir, o dólar começa a cair, e outros países anunciam investimentos no país. Estamos andando. Não é a toa que estão querendo provocar uma intervenção, pois se passar a turbulência, Bolsonaro será imbatível.
Então pare de ter medo e aguente firme aí. Serão mais dois anos de bombardeios, mentiras, traições e truques sujos. Precisamos de vocês inteiros, fortes e dispostos, pois a luta será diária. Se posicione. Mil dias de medo, não valem uma hora de coragem pura.
E se aquele cara aguenta facada, cuspida, mentira, ofensa, injúria e difamação, violência e agressões, nós também aguentamos um pouquinho de pressão. O vídeo ministerial já está em 25 línguas, e mudando a opinião de muita gente por todo o planeta.
Desistir de Bolsonaro, é desistir do Brasil.
Não podemos. E não iremos.
Conto com vocês.
Bom dia.
Texto de Victor V. Serran
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS