quinta-feira, 4 de junho de 2020

Polícia apreende duas toneladas de maconha na sede da Gaviões da Fiel Advogado diz que ninguém da escola de samba está envolvido. Segundo delegado, a droga está avaliada em 2 milhões de reais

Drogas apreendidas na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel na noite deste sábado (24), quando um caminhão foi apreendido após a polícia seguir o condutor até seu destino
A Polícia Civil apreendeu 1.930 quilos de maconha na noite deste sábado no barracão da escola de samba Gaviões da Fiel, na Rua Cristina Tomaz, no Bom Retiro, região central de São Paulo. O flagrante foi feito às 23h30, quando a droga era transferida de um caminhão para outro. Dois homens foram presos.
Leandro Machado Barbosa, de 34 anos, tem passagem na polícia por receptação, furto e porte de arma. Já Anderson dos Santos Correa, também de 34 anos, é comerciante e não tem registro policial. Os dois vão ser indiciados por tráfico e associação ao tráfico. A droga está avaliada em 2 milhões de reais, segundo o delegado Ednelson de Jesus Martins. Os presos não admitiram o crime e disseram que só responderão em juízo.
Davi Gebara, advogado da Gaviões, disse que a droga não foi apreendida dentro da quadra, mas na rua onde fica a escola. “Não tinha ninguém ali, era de madrugada, não tinha evento”, afirmou. “Não é problema nosso se estão desovando drogas na rua. A polícia diz que foi dentro da quadra? Pelo amor de Deus. Tanto não foi que não tem nenhum corintiano preso.”
Fotos da apreensão, porém, mostram que os caminhões estavam ao lado de uma alegoria usada no carnaval. “Uma coisa é certa, alguém da Gaviões está envolvido”, disse o delegado. A polícia quer saber quem abriu o portão para entrada dos veículos.A droga chegou a São Paulo num caminhão de soja com placas de Chapadão do Sul, no Mato Grosso Sul. Os criminosos já tinham retirado a soja e estavam passando a maconha para um caminhão-baú do tipo Veículo Urbano de Carga (VUC).
De acordo com a investigação, uma parte da droga ficaria em São Paulo e outra iria para Carapicuíba, Itapevi, Barueri e Jandira, municípios localizados no entorno de Osasco. Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes e do Setor de Investigações Gerais de Carapicuíba investigavam o caso havia cinco meses, depois de uma série de flagrantes de venda de droga nessas cidades.
(Com Estadão Conteúdo)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS