ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Pompeo denuncia propaganda do Partido Comunista Chinês Secretário de Estado americano disse que a China explora a morte de George Floyd para fins políticos


Mike Pompeo, chefe de estado norte-americano Foto: EFE/ MICHAEL REYNOLDS
No sábado (6), o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, usou as redes sociais para criticar a China. Segundo ele, o país asiático está explorando o caso da morte de George Floyd para fins políticos.
– As insensíveis tentativas do Partido Comunista Chinês de explorar a trágica morte de George Floyd para seu próprio ganho político fracassarão. Durante o melhor dos tempos, Pequim impõe impiedosamente o comunismo. Entre os desafios mais difíceis, os Estados Unidos garantem a liberdade – declarou Pompeo.
Ele também compartilhou o link de um comunicado, que expôs mais a fundo o objetivo do destaque que a mídia chinesa tem dado aos protestos contra a morte de Floyd, que foi asfixiado por um policial branco em Minneapolis.
No texto, ele citou ainda os casos de intolerância religiosa registrados na China.
– Na China, quando uma igreja queima, o ataque foi quase certamente dirigido pelo PCCh. Na América, quando uma igreja queima, os incendiários são punidos pelo governo, e é o governo que leva caminhões de bombeiros, água, ajuda e conforto aos fiéis – ressaltou.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO