Presidente afirma que Brasil pode seguir exemplo dos EUA e sair da OMS ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Presidente afirma que Brasil pode seguir exemplo dos EUA e sair da OMS

Presidente afirma que Brasil pode seguir exemplo dos EUA e sair da OMS
Presidente afirma que Brasil pode seguir exemplo dos EUA e sair da OMS.
O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez uma severa crítica à Organização Mundial da Saúde (OMS) no que tange a questão do tratamento do vírus chinês, que já infectou mais de 7 milhões de pessoas em todo mundo e deixou mais de 400 mil pessoas mortas.
Além de estudos já terem afirmado que o novo coronavírus derivou de um morcego, há diversos processos contra a China por conta de criação de arma química, e/ou por não passar as informações para o mundo, e pela ineficiência da OMS.
Com essas informações o Presidente Bolsonaro afirmou:
“E adianto aqui, os Estados Unidos saíram da OMS, e a gente estuda, no futuro, ou a OMS trabalha sem viés ideológico, ou vamos estar fora também. Não precisamos de ninguém de lá de fora para dar palpite na saúde aqui dentro”.
Concluindo ele disse: “Para que serve essa OMS? A OMS recomendou há poucos dias não prosseguir mais com os estudos sobre a hidroxicloroquina, e agora voltou atrás. É só tirar a grana deles que eles começam pensar de maneira diferente”.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO