terça-feira, 9 de junho de 2020

Presidente afirma que Brasil pode seguir exemplo dos EUA e sair da OMS

Presidente afirma que Brasil pode seguir exemplo dos EUA e sair da OMS
Presidente afirma que Brasil pode seguir exemplo dos EUA e sair da OMS.
O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez uma severa crítica à Organização Mundial da Saúde (OMS) no que tange a questão do tratamento do vírus chinês, que já infectou mais de 7 milhões de pessoas em todo mundo e deixou mais de 400 mil pessoas mortas.
Além de estudos já terem afirmado que o novo coronavírus derivou de um morcego, há diversos processos contra a China por conta de criação de arma química, e/ou por não passar as informações para o mundo, e pela ineficiência da OMS.
Com essas informações o Presidente Bolsonaro afirmou:
“E adianto aqui, os Estados Unidos saíram da OMS, e a gente estuda, no futuro, ou a OMS trabalha sem viés ideológico, ou vamos estar fora também. Não precisamos de ninguém de lá de fora para dar palpite na saúde aqui dentro”.
Concluindo ele disse: “Para que serve essa OMS? A OMS recomendou há poucos dias não prosseguir mais com os estudos sobre a hidroxicloroquina, e agora voltou atrás. É só tirar a grana deles que eles começam pensar de maneira diferente”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS