segunda-feira, 8 de junho de 2020

RJ: Homem de 30 anos é preso após matar a própria mãe Caso aconteceu em prédio de luxo da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade


Prédio onde crime aconteceu Foto: Divulgação
No Rio de Janeiro, um homem de 30 anos foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele foi acusado de matar a própria mãe, 70 anos.
A idosa foi espancada na madrugada deste domingo (7), em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. As informações são do jornal O Dia.A vítima foi identificada como Lucia Regina Gomes Alves. Agentes do 31º BPM (Recreio) foram acionados e, ao chegarem ao edifício, souberam pelo porteiro que gritos foram ouvidos.
A porta do apartamento teve que ser arrombada pelos policiais, que encontraram a idosa já no chão e ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas os médicos constataram que Lucia já estava morta.
Uma perícia técnica revelou que a idosa morreu após chutes e socos. O filho dela, autor do crime, foi encontrado escondido em outro imóvel da família no mesmo bairro. Ele também foi acusado de feminicídio.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS