ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Wizard diz que não assumirá cargo no Ministério da Saúde Empresário emitiu nota neste domingo


Neste domingo (7), o empresário Carlos Wizard emitiu uma nota para informar que não vai mais colaborar como conselheiro no Ministério da Saúde. No texto, ele admitiu ter recebido um convite para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, mas recusou.Wizard elogiou o ministro Eduardo Pazuello. Ele destacou que continuará focado em seus projetos sociais.– Agradeço ao ministro Eduardo Pazuello pela confiança, porém decidi não aceitar para continuar me dedicando de forma solidária e independente aos trabalhos sociais que iniciei em 2018 em Roraima – disse.
Leia, abaixo, a nota do empresário:
Informo que hoje (7/junho) deixo de atuar como Conselheiro do Ministério da Saúde, na condição pro bono. Além disso, recebi o convite para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos da pasta. Agradeço ao ministro Eduardo Pazuello pela confiança, porém decidi não aceitar para continuar me dedicando de forma solidária e independente aos trabalhos sociais que iniciei em 2018 em Roraima.
Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da Covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas.
Carlos Wizard Martins
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO