segunda-feira, 1 de junho de 2020

Xuxa Meneghel adere campanha contra Jair Bolsonaro: ''Somos 70 por cento'' Movimento foi criado pelo economista Eduardo Moreira

Movimento foi criado pelo economista Eduardo Moreira
Xuxa aderiu campanha criada neste sábado (30) - Instagram/@xuxamenegheloficial
Xuxa Meneghel aderiu a campanha contra Jair Bolsonaro (sem partido), que ganhou força nas redes sociais neste sábado (30).A apresentadora publicou um vídeo no Instagram com a hashtag #somos70porcento, no qual aparece vestida com casaco e calça nas cores amarelo e azul, respectivamente, além de uma bandeira do Brasil desenhada em sua barriga. Na época, em 1998, ela estava grávida de Sasha Meneghel. "Estamos chegando", diz ela na publicação. 
Nos comentários, os seguidores apoiaram Xuxa e ainda brincaram com a situação. "Rainha faz assim", disse uma. "Muito bom esse trocadilho... gênio", elogiou outra. "Quando não está coberta de monange está coberta de razão!", brincou uma terceira. 
A tag 'somos 70 por cento' foi criada pelo economista Eduardo Moreira em referência a última pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, que entrevistou 2.069 pessoas. “O problema do Brasil é que os 70% se sentem como 30% e os 30% como 70%. É hora de agir com coragem”, escreveu ele no Twitter.
Em seus tuites, Moreira relata que: “70% rejeitam aproximação ao Centrão (Datafolha); 70% acham Bolsonaro Péssimo/Ruim/Regular; 70% apoiam medidas de isolamento; Mais de 70% sabem que a terra é redonda #Somos70porcento.”
Último acesso: 01 Jun 2020 - 07:21:27 (1112071).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS