Bolsonaro diz que Mandetta ‘semeava pânico’ com discurso sobre quarentena ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Bolsonaro diz que Mandetta ‘semeava pânico’ com discurso sobre quarentena

Bolsonaro diz que Mandetta 'semeava pânico' com discurso sobre ...
Em sua live desta quinta (16) nas redes sociais, Jair Bolsonaro voltou a defender a abertura da economia e acusou Luiz Henrique Mandetta de “semear pânico” sobre a pandemia do novo coronavírus quando era ministro da Saúde.
“Olha o problema que vamos ter pela frente. Vamos preservar vidas? Sim. Mas repito: quando resolveram lá atrás partir para o achatamento da curva… lembra do Mandetta: vamos achatar curva, caminhão do Exército pegando corpos na rua, semeando pânico”, disse o presidente.“O objetivo de achatar curva é que o Brasil se preparasse para que os hospitais pudessem atender os contaminados. Não temos vacina e remédio comprovado cientificamente ainda. Está sobrando leitos. Tem que começar a abrir”, acrescentou Bolsonaro.
“O objetivo de achatar curva é que o Brasil se preparasse para que os hospitais pudessem atender os contaminados. Não temos vacina e remédio comprovado cientificamente ainda. Está sobrando leitos. Tem que começar a abrir”, acrescentou Bolsonaro.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO