terça-feira, 21 de julho de 2020

Escolas particulares voltam a funcionar no Rio a partir de 3 de agosto, diz prefeitura Retorno é facultativo, segundo Crivella. Proposta da Prefeitura é que ensino público retorne na mesma data apenas com equipes gestoras.

Escolas particulares voltam a funcionar no Rio a partir de 3 de ...
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), informou nesta segunda-feira (20) que representantes de escolas privadas manifestaram a intenção de retomar as aulas presenciais, de forma voluntária, no dia 3 de agosto.
O retorno da rede privada de ensino, facultativo a professores, funcionários e pais de alunos que assim desejarem, será sob as "regras rígidas" da Vigilância Sanitária. A volta das escolas municipais, sem data ainda definida, ainda será debatida.
"Eu tive um encontro com representante das escolas privadas, que querem voltar de maneira voluntária no dia 3 de agosto. Seguindo todas as regras da Vigilância Sanitária. As escolas públicas ainda será debatido e eu anuncio para vocês", disse o prefeito.
FONTE:G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS