Home »
Coronavírus
» Escolas particulares voltam a funcionar no Rio a partir de 3 de agosto, diz prefeitura Retorno é facultativo, segundo Crivella. Proposta da Prefeitura é que ensino público retorne na mesma data apenas com equipes gestoras.
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), informou nesta segunda-feira (20) que representantes de escolas privadas manifestaram a intenção de retomar as aulas presenciais, de forma voluntária, no dia 3 de agosto.
O retorno da rede privada de ensino, facultativo a professores, funcionários e pais de alunos que assim desejarem, será sob as "regras rígidas" da Vigilância Sanitária. A volta das escolas municipais, sem data ainda definida, ainda será debatida.
"Eu tive um encontro com representante das escolas privadas, que querem voltar de maneira voluntária no dia 3 de agosto. Seguindo todas as regras da Vigilância Sanitária. As escolas públicas ainda será debatido e eu anuncio para vocês", disse o prefeito.
FONTE:G1
Postagem em destaque
Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...
Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário