Escolas particulares voltam a funcionar no Rio a partir de 3 de agosto, diz prefeitura Retorno é facultativo, segundo Crivella. Proposta da Prefeitura é que ensino público retorne na mesma data apenas com equipes gestoras. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Escolas particulares voltam a funcionar no Rio a partir de 3 de agosto, diz prefeitura Retorno é facultativo, segundo Crivella. Proposta da Prefeitura é que ensino público retorne na mesma data apenas com equipes gestoras.

Escolas particulares voltam a funcionar no Rio a partir de 3 de ...
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), informou nesta segunda-feira (20) que representantes de escolas privadas manifestaram a intenção de retomar as aulas presenciais, de forma voluntária, no dia 3 de agosto.
O retorno da rede privada de ensino, facultativo a professores, funcionários e pais de alunos que assim desejarem, será sob as "regras rígidas" da Vigilância Sanitária. A volta das escolas municipais, sem data ainda definida, ainda será debatida.
"Eu tive um encontro com representante das escolas privadas, que querem voltar de maneira voluntária no dia 3 de agosto. Seguindo todas as regras da Vigilância Sanitária. As escolas públicas ainda será debatido e eu anuncio para vocês", disse o prefeito.
FONTE:G1
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO