segunda-feira, 6 de julho de 2020

Irmão de Weintraub propõe que médicos contra cloroquina sejam julgados como líderes nazistas

Arthur Weintraub é irmão de Abraham Weintraub e assessor especial de Jair Bolsonaro (Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)
Arthur Weintraub é irmão de Abraham Weintraub e assessor especial de Jair Bolsonaro (Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)
Arthur Weintraub, irmão do ministro Abraham Weintraub e assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, comparou médicos a nazistas. A fala foi feita durante um seminário da Fundação Alexandre Gusmão, ligada ao Instituto Rio Branco, do Itamaraty.O assessor de Bolsonaro falava sobre o uso de cloroquina. Para Arthur Weintraub, profissionais da saúde e cientistas que são contra o uso do medicamento deveriam ser julgados por um “Tribunal de Nuremberg”.
O tribunal foi aquele que julgou os líderes nazistas depois do fim da Segunda Guerra Mundial.

“É um discurso paradoxal após o outro. O cara vai lá, critica o remédio, mas depois vai lá e usa o remédio. Se evita que esse remédio chegue ao pobre. Se evita que esse remédio chegue para quem quer tomar. Acho que quantas mortes que aconteceram por não se dar hidrocloroquina para as pessoas. Imagine quantas mortes. Um Tribunal de Nuremberg no futuro para ver toda essa maldade. Toda essa maldade que foi feita”, disse o assessor especial do presidente.
A fala aconteceu uma semana depois de Abraham Weintraub, ministro da Educação, comparar a operação da Polícia Federal contra notícias falsas a Noite dos Cristais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS