quarta-feira, 22 de julho de 2020

“Não vou me calar se Braga Netto nomear a filha para a ANS”

Otoni de Paula: "Não vou me calar se Braga Netto nomear a filha ...
A indicação da filha do ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, para um cargo de gerência na Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS), no Rio de Janeiro, não caiu bem entre bolsonaristas.
O deputado federal Otoni de Paula, que deixou a função de vice-líder do governo neste mês, foi o responsável por externar o sentimento de boa parte da bancada do governo no Congresso.“Quando denuncio e falo, percebo que fico cada vez mais isolado e com menos amigos. Mas não vou me calar se o general Braga Netto nomear a filha designer para a ANS”, escreveu ele nas redes sociais.
Otoni disse, ainda, que os bolsonaristas “têm que pressionar”.
“Isso é prática da esquerda que tiramos do poder.”Como mostramos, Isabela Braga Netto foi indicada para a Gerência de Análise Setorial e Contratualização com Prestadores da agência reguladora, responsável por contratos firmados entre as operadores e prestadores de serviço de atenção à saúde. O cargo hoje é ocupado por Gustavo Maioria, servidor formado em Direito com especialização na FGV.
Isabela, que se formou em 2016 no curso de Design da ESPM, já teve seu nome aprovado pela Casa Civil. A nomeação está em análise pela diretoria da agência reguladora. O salário previsto é de R$ 13 mil.
Há pouco, O Antagonista mostrou que a filha de Braga Netto foi indicada pelo irmão de um subordinado do ministro na Casa Civil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS