O padre Edson Adélio Tagliaferro, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, viralizou depois que um vídeo de missa em que ele faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi parar nas redes sociais. A missa foi exibida na internet na quinta-feira (2), mas só viralizou neste domingo.
O padre critica o presidente Bolsonaro de forma dura e chega a chamar o chefe do Executivo de bandido. “Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”, afirmou.
Bolsonaro é católico declarado e até usou versículo bíblico (João 8-32) em sua campanha à presidência da República. O presidente não se manifestou até o momento pelos ataques sofridos. Nas redes sociais, este continua sendo um dos assuntos mais comentados.
Padre Edson Tagliaferro da cidade de Arthur Nogueira-SP decidiu sair do armário e revelar seu lado comunista, mentiroso e covarde atacando o presidente Jair Bolsonaro!
Padreco comunista covarde!!
Quero ver vocês retwittando! @jairbolsonaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário