ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Polícia Civil do DF descobre localização do ‘Homem Pateta’


Foto de perfil que induz crianças ao suicídio. Foto: internet
Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal descobriram o paradeiro do ‘Homem Pateta’, acusado de publicar conteúdos na internet para crianças, estimulando o suicídio dos menores de idade. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, através de informações repassadas pela Interpol, o autor do perfil, identificado nas redes como Jonatan Galindo, seria italiano e tem passagens pela polícia na Europa.
O trabalho dos investigadores levantou vários perfis usados pelo homem fantasiado que se aproximam dos menores de idade, principalmente por meio do Facebook, com mensagens perturbadoras.
O Facebook Brasil informou que está ciente do caso e tomando providências. A conduta do ‘Homem Pateta’ é considerada crime no Brasil. De acordo com Lei nº 13.968, aprovada no ano passado, induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou a praticar automutilação pode gerar uma pena de 6 meses a 6 anos de prisão.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO