segunda-feira, 20 de julho de 2020

Um fracasso calamitoso

Um fracasso calamitoso - O Antagonista
O Brasil chega a 80 mil mortes registradas por Covid-19 tendo fracassado de maneira calamitosa.

A epidemia, que estava circunscrita a algumas regiões, alastrou-se sem parar, porque fomos incapazes de adotar um lockdown nacional.O distanciamento social foi sabotado, embora estivéssemos longe do pico do contágio.O coronavoucher, que deveria ter sido usado para socorrer os brasileiros durante a quarentena e garantir-lhes uma renda até o retorno ao trabalho, foi uma oportunidade perdida, porque a quarentena não foi feita e os trabalhadores estão retomando as atividades no auge da epidemia.
Jogamos uma montanha de dinheiro pela janela em subsídios às empresas, porque não conseguimos criar as condições mínimas para que elas pudessem voltar a produzir. Quando os subsídios acabarem, muitas delas vão falir, impossibilitadas de funcionar normalmente por causa do vírus.
Não testamos o bastante, não distribuímos máscaras, não protegemos os mais frágeis – e ainda por cima roubamos nos respiradores.
Temos um presidente da República que é uma vergonha descomunal.
O reflexo desse fracasso vai ser sentido pelas próximas décadas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS