SENADO DERRUBA VETO E DARÁ PREJUÍZO DE 120 BILHÕES AO BRASIL; “crime contra o país” ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

SENADO DERRUBA VETO E DARÁ PREJUÍZO DE 120 BILHÕES AO BRASIL; “crime contra o país”

O Senado derrubou o veto presidencial com relação à proibição do reajuste salarial de servidores. A ação pode acarretar em um prejuízo anual de cerca de R$ 120 bilhões ao Brasil. Para o ministro da economia, Paulo Guedes, a medida pode ser considerada como “um crime contra o país”.
“Não pode o desentendimento da política estar acima da saúde do Brasil, na hora em que o país começa a se recuperar. Pegar a saúde e permitir que se transforme em aumento de salários do funcionalismo é um crime contra o país”, comentou.
O veto se direcionava para reajustes servidores públicos das áreas de saúde, educação e segurança até 2021 e tinha como foco a manutenção da saúde financeira do país, por conta das dificuldades durante o período de pandemia do coronavírus.
A Câmara irá decidir na tarde desta quinta-feira (20) se dá o aval para concretizar a ação do Senado.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO