segunda-feira, 3 de agosto de 2020

“Vírus foi criado em laboratório militar”, diz cientista que fugiu da China

Vindo dos Pampas, o retorno : “Vírus foi criado em laboratório ...
(Taiwan News) A Dra. Li Meng-Yan, especialista em virologia da Escola de Saúde Pública de Hong Kong, que fugiu para os EUA, disse que “avaliou claramente” que o Coronavírus foi criado em um laboratório vinculado ao Exército de Libertação Popular.
Pequim nega as acusações.
Falando ao vivo com a Agência de Notícias de Taiwan, Lude Press, a Dr. Li-Meng disse:
“Naquela época, eu havia claramente avaliado que o vírus vinha de um laboratório militar do Partido Comunista Chinês. O mercado úmido de Wuhan foi usado apenas como chamariz”.
Ela enfatizou que, quando relatou suas descobertas a seus superiores, ela não foi levada a sério.
Nesse momento, ela alegou que seria impossível reportar a descoberta aos altos níveis do Partido Comunista:
“Eu sabia que uma vez que falasse, poderia desaparecer a qualquer momento, como todos os corajosos manifestantes em Hong Kong. Eu poderia desaparecer. Até meu nome não existiria mais.”
Temendo por sua vida, a Dra Li fugiu para os EUA em abril deste ano.



Leia também:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS