Através das redes sociais o ator Carlos Vereza deu a seguinte sugestão a Bolsonaro: ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Através das redes sociais o ator Carlos Vereza deu a seguinte sugestão a Bolsonaro:

 

Através das redes sociais o ator Carlos Vereza deu a seguinte sugestão a Bolsonaro:
" Convoque as Forças Armadas e faça uma invasão do bem na Amazônia.
Expulse as ONGs que estejam ilegais. Grave as queimadas, os garimpos ilegais, os índios que fazem contrabando, as pistas de aterrissagem clandestinas.
Grave tudo. Convoque uma cadeia de rede nacional em horário nobre e revele tudo! Não adianta esperar honestidade de setores que foram derrotados nas últimas eleições!
Aja agora! Ou depois perderá o controle das ações! Cadê os militares que estudaram estratégia e devem ter aprendido que articula-se no país um estado de insurreição ao novo governo?
Quando Napoleão esperou a chuva passar para o ataque final em Waterloo, no dia seguinte era tarde e perdeu a batalha!
Alô! Não perceberam ainda que estamos num estado de pré-convulsão social? Que todos os dados indicam a tentativa de derrubada do novo governo?!
Eles plantam notícias de "minação" diariamente, e nós, parecendo abestalhados, saímos atrás apagando incêndios. Passou da hora deste governo AGIR e mostrar pra que foi eleito. Estão muito preocupados em dar desculpas a sociedade e aos jornalistas. Ora, parem com isso!!! ATUEM!"
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito de cidade goiana autoriza população a não usar máscara e libera aglomerações

Em uma de suas primeiras ações como prefeito de Terezópolis de Goiás, Uilton Pereira, do Progressistas, flexibilizou o uso de máscara em loc...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO