quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Dono de conversível de 'barraco' no Leblon registra caso na delegacia do bairro

 


O engenheiro de produção Wilton Vacari Filho, de 31 anos, registrou na 14ª DP (Leblon), na manhã desta quarta-feira, a suposta injúria que sofreu pela arquiteta Aline Cristina Araújo Silva, de 37, depois de uma confusão na Rua Dias Ferreira, na última sexta-feira. Advogado do engenheiro, Renan Pacheco Canto, disse ao EXTRA que seu cliente noticiou todas as "ofensas públicas proferidas contra sua honra e imagem".

O caso ocorreu a poucos metros da delegacia. Ao voltarem para casa de um passeio de lancha na Marina da Glória, Wilton e suas amigas, Priscilla Dornelles e Scheila Danielle Gmack Santiago, passavam em um carro conversível, por volta das 20h, pelo restaurante Togu.

Enquanto dançavam e se beijavam dentro do veículo, eles foram alvos de garrafas atiradas por Aline, que estava com familiares e amigos em uma mesa do bar. Scheila então desceu do carro e agrediu a arquiteta. O namorado dela ainda lhe arrancou a parte de cima do biquíni. Vídeos que mostram a confusão viralizaram nas redes sociais.

01:06/01:06

Leia mais sobre o caso:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS