segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Andressa Urach deixa de ser pastora, muda visual e afirma: “Na igreja estão os piores demônios” Andressa Urach tomou uma nova decisão em sua vida

 


SUB FONTE:

https://www.reportersocial.com.br/Via: uai.com.br


Andressa Urach é uma apresentadora conhecida por conta de sua história de vida e por seu trabalho. Recentemente, ela chamou atenção nas redes sociais por ter adotado um visual mais liberal. Muitos notaram que ela está parecida com a época de que se apresentava como Miss Bumbum brasileira.

Contudo, ela recebeu muitas críticas. Diante disso, gravou um vídeo para deixar claro que não está se abalando com tantos comentários negativos e pediu para que todos que apenas tivessem maldades para falar, não se dessem o trabalho e a parassem de seguir. Além disso, ela parou de seguir diversos perfis nas redes sociais. Os internautas apontam que ela está passando por uma nova fase em sua vida.

Urach adotou novamente o cabelo loiro e longo, além de ter pintado suas unhas de vermelho. A apresentadora da Record gravou um vídeo rebatendo as críticas que recebeu e por todos que estavam chamando sua mudança de pecado. Ela disse que era por este motivo que crentes tinham um estigma ruim e fez questão de explicar que pecado era maus olhos, julgamentos e desejar o mal para os outros.

Ela ainda disse que muitas pessoas se afastam da igreja, por conta de na própria instituição estarem presentes os piores demônios, se disfarçando de boas pessoas, mas que na primeira oportunidade, levam os outros para o fundo do poço.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS