quinta-feira, 29 de outubro de 2020

França é alvo de ataque terrorista em igreja na manhã de hoje Ao menos três pessoas morreram e a imprensa fala em decapitação





 Ao menos três pessoas tiveram suas vidas ceifadas na manhã desta quinta-feira (29) na França após um ataque à faca na Basílica de Notre-Dame de Nice.

Frente da Basílica de Notre-Dame em Nice, França, nesta quinta-feira (29) após ataque terrorista (Valery Hache/Agence France-Presse)

Segundo o prefeito da cidade, Christian Estrosi, teria se tratado de um atentado terrorista. Mesmo após ser baleado no ombro e detido, o perpetrador gritava repetidamente: "Allahu Akbar", que significa "Deus é grande" em árabe.

Dentre as vítimas, uma mulher foi degolada - veículos de imprensa chegam a falar em decapitação, mas a informação não foi confirmada -, e outra conseguiu sair da igreja e acabou morrendo no estabelecimento em frente.

"Já chega! Temos que remover esse fascismo islâmico de nosso território", desabafou Estrosi.

Os atentados terroristas vêm se intensificado no País após a morte do professor Samuel Paty, que foi decaptado por um jovem de 18 anos após mostrar em sala de aula caricaturas de Maomé.

FONTE:https://mblnews.org/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS