RODRIGO MAIA CHAMA PAULO GUEDES DE ‘DESEQUILIBRADO’ ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

RODRIGO MAIA CHAMA PAULO GUEDES DE ‘DESEQUILIBRADO’



O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira (30) que há boatos de que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez um acordo com a esquerda para não pautar as privatizações.

Guedes afirmou: “Privatizações, estamos esperando também. Não há razão para interditar as privatizações. Há boatos de que haveria um acordo do presidente da Câmara com a esquerda para não pautar as privatizações. Nós precisamos retomar as privatizações, temos que seguir com as reformas”.

Maia, por sua vez, rebateu afirmando: “Paulo Guedes está desequilibrado”. O presidente da Câmara já tinha criticado Guedes por, na visão do deputado, ter interditado o debate sobre a reforma tributária. Ele fez a declaração em uma rede social, um dia após o governo desistir de enviar a segunda fase da reforma tributária, que incluiria um imposto sobre transações digitais semelhante à CPMF. “Por que Paulo Guedes interditou o debate da reforma tributária?”, escreveu Maia em sua conta no Twitter na terça-feira (29).

Nesta quarta (30), Guedes comentou os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) que mostrou a abertura de 249.388 vagas no mês de agosto. “Superamos a fase em que precisávamos manter os sinais vitais da economia brasileira. Começamos a retomada do crescimento econômico em V, apesar do pessimismo e das críticas”, alfinetou o ministro.

 

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importa

   Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importar O diretor executivo da Serum, Adar Poonawalla, l...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO