Hipocrisia: líder palestino corre para hospital israelense apesar de defender o boicote a Israel ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Hipocrisia: líder palestino corre para hospital israelense apesar de defender o boicote a Israel



Apesar de haver cortado relações com Israel, Autoridade Palestina pede que um de seus líderes seja internado em um hospital de Jerusalém


Por David Aghiarian, Unidos com Israel

Tel Aviv, 18/10/2020

 

Diagnosticado com coronavírus, o Secretário-geral do Comitê Executivo da Autoridade Palestina, Dr. Saeb Arekat, está internado em Israel. Aos 65 anos e com a saúde debilitada por um transplante de pulmão ao qual foi submetido em 2017 em função de uma fibrose pulmonar, Erekat chegou neste domingo ao hospital Hadassah Ein Kerem em Jerusalém, um dos melhores do país.

De acordo com a equipe médica do hospital, o quadro clínico de Saeb Erekat é “crítico, porém estável”. Ele foi induzido ao coma e respira por aparelhos.

 

“Tapa na cara” do BDS

 

A internação de um dos principais líderes da Autoridade Palestina em um dos melhores hospitais de Israel e a escolha da organização em fazê-lo ao invés de tratá-lo em Ramallah é um tapa na cara do BDS, movimento que ao redor do mundo, promove uma campanha de boicote, desinvestimento e a imposição de sanções ao Estado de Israel.

O próprio Erekat, é um dos grandes defensores do movimento que defende o boicote a Israel, suas instituições, tecnologia, pesquisas, indústria, produtos e mais. Em 2016, foi ele o signatário de uma carta enviada pela Autoridade Palestina ao presidente da empresa de locação de imóveis para temporada Airbnb, exigindo que a instituição interrompesse suas atividades em comunidades judaicas na região da Judéia e Samária. Segundo ele, ao permitir que israelenses alugassem suas propriedades, o Airbnb estaria “efetivamente promovendo a colonização ilegal de terras ocupadas”.

Hoje, contradizendo seu discurso anti-Israel, Saeb Erekat decidiu colocar sua própria vida nas mãos de médicos israelenses e correu para um hospital de Jerusalém. Isto, mesmo tendo acesso aos melhores hospitais do mundo. Caberá então àqueles que ele tanto tenta boicotar, a missão de salvar sua vida.

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO