terça-feira, 20 de outubro de 2020

Igrejas são destruídas por manifestantes no Chile Encapuzados gritavam: "Deixa cair, deixa cair"

  


Neste último domingo (18), a Igreja da Assunção, também conhecida como "freguesia dos artistas", foi incendiada por pessoas encapuzadas durante manifestação de aniversário do início dos protestos sociais, o dia em que "o Chile acordou", em Santiago no Chile.

Toda estrutura da igreja, próxima a Praça Itália, pegou fogo e, após queda da torre, os manifestantes comemoraram. Segundo a imprensa chilena, eles gritavam: "Deixa cair, deixa cair".os bombeiros conseguiram conter o fogo.

O ministro do Interior e Segurança, Víctor Pérez, disse: "Queimar igrejas é uma expressão de brutalidade". E que "grupos minoritários" dentro da manifestação foram os causadores da destruição.

O ato de vandalismo aconteceu uma semana antes do plebiscito chileno que decidirá alteração ou não na Constituição que herda vínculo com a ditadura de Augusto Pinochet (1973-1990).


Igrejas
⛪️
históricas sendo queimadas no Chile , Essa é a verdadeira Face da Esquerda no mundo , O ódio ao Cristianismo é cada dia mais Obscuro e Real
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS