sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Joe Biden e Kamala Harris testam negativo para a Covid-19 O candidato à presidência dos Estados Unidos confirmou em mensagem no Twitter




O ator Paulo Betti acabou optando por protagonizar um papel diferente do que costumamos ver e destilou uma bela quantidade de veneno ao falar que a facada desferida por Adélio Bispo em Jair Bolsonaro foi "mais ou menos correta, mas não total".

O global ainda teve a pachorra de romantizar o ataque, citando entorno e vestimenta da vítima: "Eu acho que nós temos que reconhecer que em algum momento nós falhamos muito. Porque se tivéssemos realmente plantado alguma coisa sólida, ela não se desmancharia de uma forma tão fácil. Mas é cruel porque têm os deuses também, tem o imponderável, tem a facada. No peito. No meio da multidão. Isso aí não tava previsto", disse o ator.

O "ódio do bem" prossegue:

"Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco e golpear a camisa amarela onde estava escrito 'Brasil acima de tudo'. Ali ia cravar uma faca de uma maneira mais ou menos correta, mas não total. É um desgraçado."

Embora o governo Bolsonaro tenha alcançado um patamar risível, é inaceitável que pessoas desprovidas de coração cheguem ao extremo de comemorar um ataque desumano.

Paulo Betti transborda "ódio do bem" ao relembrar e romantizar facada desferida por Adélio Bispo em Bolsonaro. Inacreditável.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS