segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Biden defende que crianças com menos de 10 anos “mudem” de gênero se quiserem




 O candidato a presidente dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, Joe Biden, afirmou na última quinta-feira (15) que crianças devem ter seus direitos de “mudar de gênero” preservados. O comentário foi feito em um town hall evento organizado pelo canal ABC News.

Joe Biden respondeu a uma mulher da plateia que lhe perguntou o que o candidato faria em relação aos direitos de “crianças trans”, uma vez que o filho dela era transgênero e que o atual presidente Donald Trump estava privando tais direitos de crianças que se identificam com o sexo diferente do biológico.

A ideia de que uma criança de 8 ou 10 anos decide: ‘sabe, decidi que quero ser transgênero, é o que eu acho que gostaria de ser, isso [faria] minha vida muito mais fácil’… Deveria haver discriminação zerodisse Biden em resposta. “E o que está acontecendo é que muitas mulheres transexuais negras estão sendo assassinadas. Elas estão sendo assassinadas.”

Perguntado ainda sobre o que faria concretamente para proteger “crianças transgênero”, Biden respondeu que “vou simplesmente mudar a lei, eliminar essas ordens executivas [do atual presidente].”

FONTE:https://www.estudosnacionais.com/

Assista:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS