sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Jovem adotado por ex-bispo da Universal mata a mãe a facadas Caso aconteceu em Portugal

 

Jovem adotado por ex-bispo da Universal mata a mãe a facadas Foto: Reprodução

Na cidade de Seixal, arredores de Lisboa, Portugal, o jovem Lucas Paulo, de 23 anos de idade, foi detido na segunda-feira (2) suspeito de matar sua mãe adotiva a facadas.Segundo a imprensa local, Lucas foi adotado, quando ainda era bebê, pela mulher que ele matou e por Alfredo Paulo, marido da vítima e ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Lucas foi preso poucas horas após o corpo da vítima ter sido encontrado. De acordo com o portal UOL, ele confessou ter cometido o crime.

Um comunicado da polícia local informou que o jovem teria discutido com a mãe adotiva. A vítima, identificada como Teresa, tinha 53 anos e foi morta após levar 20 facadas.

Uma apuração do telejornal Fala Portugal, da TV Record Internacional, apontou que as brigas entre Lucas e Teresa eram frequentes. A mulher não gostava de ver o filho ficar em casa o dia inteiro sem estudar ou trabalhar.

Lucas teria usado uma faca de cozinha para matar Teresa. O corpo dela foi encontrado por Alfredo, por volta das 20h15, com ferimentos no pescoço, no tórax, nos braços e nas costas.

Em seu site oficial, a Universal lamentou o ocorrido.

No Instagram, Alfredo Paulo, que é brasileiro, agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. Ele anunciou que fará uma live para comentar a tragédia.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS