Arqueólogos recriam piso de templo judaico em que Jesus caminhou ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Arqueólogos recriam piso de templo judaico em que Jesus caminhou


Em Jerusalém, arqueólogos recriaram uma réplica do piso do antigo templo judaico, onde Jesus caminhou. O piso é formado por pedras lavradas e ladrilhos de tom de terra com desenhos geométricos. Usando textos históricos, os arqueólogos e pedreiros israelenses recriaram o piso para que ele possa ser visto hoje. Segundo um dos estudiosos, até arranhões e marcas foram criados para que a aparência seja a mesma que o piso tinha na época.

De acordo com o Novo Testamento, Jesus foi ao templo ainda menino para peregrinar e estudar e, quando um pregador adulto, expulsou os cambistas do local.

FONTE:https://radio93.com.br/

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO