Dois britânicos tiveram reação alérgica ao receber vacina contra covid ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Dois britânicos tiveram reação alérgica ao receber vacina contra covid



Saiba quem pode e quem não pode tomar a vacina Pfizer/BioNTech.

Dois membros da equipe de saúde no Reino Unido que receberam a vacina Pfizer / BioNTech ontem sofreram uma reação alérgica. A Agência Reguladora de Medicamentos do Reino Unido alertou que as pessoas com histórico de reações alérgicas "significativas" não devem receber a vacina Pfizer-BioNTech. Ambos se recuperam bem. 

A Pfizer já tinha divulgado um documento com as informações sobre sua vacina contra a Covid-19 para profissionais de saúde do Reino Unido. O principal destaque da bula é que ela recomenda que o imunizante não seja aplicado em grávidas ou mulheres que estão amamentando.

"Atualmente, os dados disponíveis sobre o uso desta vacina em mulheres grávidas são limitados. Se você está grávida ou está amamentando, acha que pode estar grávida ou planeja ter um bebê, peça recomendação médica antes de receber esta vacina. Como precaução, você deve evitar engravidar até pelo menos 2 meses após a vacina", diz o texto.

Ainda segundo o documento, a vacina não é recomendada para crianças menores de 16 anos e há um alerta para possíveis efeitos colaterais, caso a pessoa tiver alergia a algum ingrediente usado na vacina. O imunizante contém sódio e potássio.
fonte:https://www.sbtnews.com.br/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO