Fux: crimes do Covidão 'não têm perdão' ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Fux: crimes do Covidão 'não têm perdão'



 Luiz Fux deu uma palestra sobre combate à corrupção nesta sexta (11) na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, onde são formados os policiais federais.

A palestra não está na agenda do ministro, onde constava hoje pela manhã apenas o item ‘despachos’.Fux traçou paralelos entre a operação Mãos Limpas, na Itália, e a Lava Jato. Disse que não se pode permitir, como ocorreu na Itália, a desconstrução da operação brasileira.

O presidente do Supremo ainda condenou o fato de que a corrupção provoca prejuízos para a sociedade, pois retira recursos da merenda nas escolas e leitos dos hospitais.Fux destacou os crimes ocorridos neste ano em prefeituras que desviaram recursos públicos que deveriam ser destinados à compra de respiradores, por exemplo. “Isso não tem perdão”, declarou o ministro.

FONTE:https://www.oantagonista.com/

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO