Porta-voz da PM do RJ é exonerada ao atacar jornalistas em vídeo postado nas redes sociais ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Porta-voz da PM do RJ é exonerada ao atacar jornalistas em vídeo postado nas redes sociais

  



Servidora teria se irritado com reportagens que mostravam números divulgados pela própria corporação referente a compra de munições por um batalhão específico.

RESUMO

  • Porta-voz da PM do RJ é exonerada ao atacar jornalistas em vídeo postado nas redes sociais
  • Servidora teria se irritado com reportagens que mostravam números divulgados pela própria corporação referente a compra de munições por um batalhão específico 


O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), determinou a exoneração da tenente-coronel, Gabriela Dantas, do cargo de porta-voz da Polícia Militar. 

Na noite dessa terça-feira (9), Gabriela apareceu um vídeo divulgado nos canais da Polícia Militar nas redes sociais no qual fez duras críticas pessoais aos repórteres dos jornais Extra e o Globo.

Os comentários dela foram feitos depois da publicação de uma matéria que usava dados oficiais da própria corporação para mostrar o aumento do consumo de munição por policiais do batalhão investigado pelas mortes das meninas Emilly e Rebecca no último sábado (5). 

A porta-voz da corporação qualificou o trabalho jornalístico como covarde e inescrupuloso, além de citar o nome do profissional e incentivar o compartilhamento do vídeo.

A fala dela provocou uma onda de ataques aos jornalistas. Entidades de classe e órgãos que atuam em defesa da liberdade de expressão se manifestaram em repúdio à atitude da policial. O jornal Extra e O Globo também se manifestaram.

Fonte:https://www.itatiaia.com.br/(

Share:

Um comentário:

Ricardo Cunha (Boka) Tel: 55 11 4145-2247 disse...

Estou 100% ao lado da Tenente/Coronel ,assim que tem que ser só a verdade somente a verdade nos libertará desses lixos humanos, meus Parabéns!!!

Postagem em destaque

Anvisa aprova uso emergencial de vacina de Oxford e da Coronavac

  Esta é a primeira vez que vacinas têm uso emergencial aprovado no país Foto: Marcos Maluf/Pera Photo Press/Estadão Conteúdo Por unanimidad...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO