Rodrigo Maia parte para o ataque e afirma: “O ministro da Saúde é um desastre. Primeiro para o país e, também, para o governo” ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Rodrigo Maia parte para o ataque e afirma: “O ministro da Saúde é um desastre. Primeiro para o país e, também, para o governo”

 



O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM – RJ), nesta quarta-feira (16), resolveu tornar alvo de seus ataques o ministro da Saúde do governo Bolsonaro, General Eduardo Pazzuelo. De acordo com o parlamentar, o ministro “é um desastre para o país” e “para o governo”. Maia declarou que a atuação do ministro no decorrer da pandemia ainda deverá arranhar a imagem dos militares para a opinião pública.

As declarações do presidente da Casa foram feitas durante um café da manhã com profissionais de imprensa.“O ministro da Saúde é um desastre. Primeiro para o país e, também, para o governo. A sociedade e área médica começaram a entender. No meio da pandemia, com o Ministério da Saúde do jeito que está, quem paga a conta primeiro é a sociedade”, disse Maia.

Na opinião de Rodrigo, o militar não obteve uma atuação positiva no planejamento da logística da saúde.“Com o desastre que é o ministro da Saúde, os militares vão perder o que ganharam de imagem nos últimos anos após a redemocratização. Pazuello certamente é um ótimo general para fazer a logística do Exército, mas, para fazer a logística da Saúde, é um desastre”

Relacionado: Bolsonaro lança programa nacional de vacinação e roga: ‘Se Deus quiser, em breve estaremos de volta à normalidade. Depois da tempestade, a bonança’

Ademais, o presidente da Câmara também criticou uma fala do ministro, que por sua vez havia criticado a pressa e ansiedade pela vacina.

Continue lendo: Bolsonaro: “Eu não vou tomar a vacina e ponto final. Se alguém acha que a minha vida está em risco o problema é meu”

“Com o desastre que é o ministro da Saúde, os militares vão perder o que ganharam de imagem nos últimos anos após a redemocratização. Pazuello certamente é um ótimo general para fazer a logística do Exército, mas, para fazer a logística da Saúde, é um desastre

FONTE:https://portalbr7.com/

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Anvisa aprova uso emergencial de vacina de Oxford e da Coronavac

  Esta é a primeira vez que vacinas têm uso emergencial aprovado no país Foto: Marcos Maluf/Pera Photo Press/Estadão Conteúdo Por unanimidad...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO