Familiares contam que administradora de imóveis tinham planos, que levam os parentes a desacreditar na tese de suicídio ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Familiares contam que administradora de imóveis tinham planos, que levam os parentes a desacreditar na tese de suicídio

 


Familiares contam que administradora de imóveis tinham planos, que levam os parentes a desacreditar na tese de suicídio

RESUMO

  • Ao menos dez pessoas são ouvidas pela polícia no caso da mulher que caiu de prédio em BH
  • Familiares contam que administradora de imóveis tinham planos, que levam os parentes a desacreditar na tese de suicídio 


Ao menos dez pessoas devem ser ouvidas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9) no inquérito que apura a causa da queda da administradora de imóveis Hilma Balsamão de Moraes, de 38 anos, de uma cobertura de um prédio do bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

O irmão de Hilma, Mauro Alves, voltou a afirmar que a família não acredita na possibilidade de suicídio. “O que a gente espera mesmo da investigação de que seja descoberta a verdade. O que a gente quer saber é unicamente a verdade. o que que de fato aconteceu com ela. Essa versão de que houve um suicídio a família descarta. O que foi apresentado até agora a gente não aceita”, afirma.

A mãe da administradora de imóveis,  Excelsa Maria Alves Balsamão, de 58 anos, diz estar com o coração apertado. “O coração está apertadíssimo, trincado e quebrado porque a gente não sabe a verdade. Minha filha amava a vida. Minha filha amava a filha. Ela amava tudo que conquistou. Ela tinha planos a curto e longo prazo. Isso nos faz acreditar que não há nada de suicídio. A atitude das pessoas também me leva a acreditar que não há nada de suicídio. Ninguém se comoveu, ninguém desceu, ninguém fez nada”, garantiu. 

Entenda

A administradora de imóveis Hilma Balsamão de Moraes, de 38 anos, morreu ao cair da cobertura de um prédio do bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O imóvel é de um empresário, de 42 anos, que foi apontado pela família da mulher como namorado dela. 

Segundo informou a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem só decidiu descer do apartamento uma hora após a queda de Hilma. Ele alegou aos militares que ela teria tentado manter uma relação amorosa com ele naquele dia. Como ele não teria aceitado, de acordo com o que ele alegou aos militares, a mulher teria subido no parapeito do prédio e caído. 

Fonte:https://www.itatiaia.com.br/

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Anvisa aprova uso emergencial de vacina de Oxford e da Coronavac

  Esta é a primeira vez que vacinas têm uso emergencial aprovado no país Foto: Marcos Maluf/Pera Photo Press/Estadão Conteúdo Por unanimidad...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO