Em carta, Exército exige retratação da Época por artigo que diz que militares voltaram a matar brasileiros O general Richard Fernandes Nunes, pediu a ‘imediata e explicita retração’ da revista por artigo polêmico citando o Exército brasileiro. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Em carta, Exército exige retratação da Época por artigo que diz que militares voltaram a matar brasileiros O general Richard Fernandes Nunes, pediu a ‘imediata e explicita retração’ da revista por artigo polêmico citando o Exército brasileiro.

 



O general Richard Fernandes Nunes, chefe do centro de Comunicações Social do Exército, assinou uma carta que foi enviada nesta segunda-feira, 18, à redação da Revista Época, onde pede a “imediata e explícita retração” por uma matéria divulgada, onde o escritor e jornalista Luiz Fernando Vianna afirma que “na pandemia, Exército volta a matar brasileiros”.

A carta enviada pelo general foi divulgada no Twitter pelo jornalista Bernardo Cotrim. No conteúdo, o general diz que o Exército Brasileiro exige a explícita retratação da revista pelo artigo. Além disso, o general pede, ainda, que a revista afaste a “desconfiança de cumplicidade com a conduta repugnante do autor” afirmando que o artigo acabou se tornando um “panfleto tendencioso de inconsequente”.


Após o pedido de Nunes, a revista Época, do grupo Globo, publicou o trecho de um comunicado, onde afirmam que, em meio à pandemia, o Exército, ao lado das demais Forças Armadas brasileiras, estão se empenhando em preservar vidas. Além disso, o veículo de comunicação também afirma que divulgará a integra do comunicado em sua edição impressa, que chegará às bancas no próximo fim de semana.

Fonte:https://www.i7news.com.br/


Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO