Infectologista admite que 40% dos óbitos registrados são falsamente atribuídos a covid-19 ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Infectologista admite que 40% dos óbitos registrados são falsamente atribuídos a covid-19

 


Nesta quarta (10), o médico infectologista Roberto Badaró afirmou que 40% dos pacientes atendidos por ele no Hospital Espanhol não tem Covid-19, apesar de ser essa a causa morte atribuída a todos que falecem no local.

“No meu hospital, o Hospital Espanhol, 40% dos doentes que eu recebo lá não tem Covid-19. Não tem Covid-19! E morre, mas lá no atestado de óbito tem lá, Covid-19, porque vem três campos no atestado de óbito e ele entra com suspeita de Covid, então tá lá no atestado de óbito”, disse o infectologista, em entrevista à radio Metrópolis.

O Hospital Espanhol fica localizado em Salvador-BA, foi reaberto em Abril para atender especificamente pacientes infectados pelo novo coronavirus. O hospital conta com 220 leitos instalados, sendo 140 de UTI e 80 leitos clínicos.

Fonte:https://www.cearaemoff.com.br/

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO