OMS se diz ‘desapontada’ após China barrar entrada de investigadores da Covid-19 Em dezembro, a OMS havia informado que a China daria “as boas vindas” a equipe que investigaria a covid-19, mas não foi isso que aconteceu. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

OMS se diz ‘desapontada’ após China barrar entrada de investigadores da Covid-19 Em dezembro, a OMS havia informado que a China daria “as boas vindas” a equipe que investigaria a covid-19, mas não foi isso que aconteceu.

 



Na última terça-feira, 5, a OMS (Organização Mundial da Saúde) afirmou que a China bloqueou a chegada de uma equipe que pretende investigar a fundo as origens da pandemia.

Segundo Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS, dois cientistas que integram a equipe das Nações Unidas já haviam partido de seus países de origem quando acabaram sendo informados que a Justiça chinesa não aprovou as permissões necessárias para que eles entrem no país. Ambos cientistas seguiriam para Wuhan.Vale ressaltar que todos os arranjos já haviam sido previamente acordados com as autoridades chinesas.

FONTE>https://www.i7news.com.br/


Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Anvisa aprova uso emergencial de vacina de Oxford e da Coronavac

  Esta é a primeira vez que vacinas têm uso emergencial aprovado no país Foto: Marcos Maluf/Pera Photo Press/Estadão Conteúdo Por unanimidad...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO