Após Fafá de Belém dizer que cozinharia maniçoba para Bolsonaro por três dias, Carlos diz que cantora envenenaria seu pai ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Após Fafá de Belém dizer que cozinharia maniçoba para Bolsonaro por três dias, Carlos diz que cantora envenenaria seu pai

 17 de Outubro de 2021 às 14:46  Por: Reprodução/Facebook  Por: Redação BNews

O vereador fluminense Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou suas redes sociais para dizer que a cantora Fafá de Belém afirmou que envenenaria seu pai. 

"Ameaça do bem? Discurso de ódio do bem? Alguém falará em 'limite da liberdade de expressão?'", escreveu o filho 02 ao compartilhar o print de uma coluna publicada pela coluna "Veja Gente", do site da revista Veja, há quatro dias.

O título diz: "A reação de Fafá de Belém ao ‘Fora Bolsonaro’, coro que interrompeu show". 

A linha-fina da notícia - texto que, abaixo da manchete, dá outras informações referentes a notícia -, destacada pelo vereador, por sua vez, acrescenta: "Cantora disse, às gargalhadas, que vai preparar prato com ingrediente venenoso para o presidente". 

O texto publicado pela colunista Cleo Guimarães narra que após ter seu show interrompido por gritos de “Fora Bolsonaro!”, a artista disse à plateia, “emendando uma gargalhada”, que faria uma maniçoba para o presidente. O prato feito com a folha moída da mandioca, a maniva, tem de ser cozido por sete dias. 

Se consumido antes disso, a iguaria pode ser fatal. "Mas nessa [maniçoba], vou cozinhar a maniva por três dias para dar ao presidente”, disse a cantora. Segundo o texto publicado por Veja, o gracejo da “maniva de três dias” é uma espécie de piada entre os paraenses. 

Carlos Bolsonaro não compartilhou o link da notícia, e aproveitou para tecer críticas à classe artística do País. "Seria aquela clássica ab$tinência DO SEU DINHEIRO que tem aflorado em muitos 'artistas', via lei rouanet?", escreveu.

Carlos se refere a política de incentivos fiscais instituída em 1991, durante o governo Fernando Collor, que possibilita pessoas físicas e jurídicas - cidadãos e empresas - aplicarem uma parte do imposto de renda devido em ações culturais. 

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo