Manifestantes pró-Lula entram em discussão com a PM em MG Grupo esperava a chega do ex-presidente ao município ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Manifestantes pró-Lula entram em discussão com a PM em MG Grupo esperava a chega do ex-presidente ao município

 

Manifestantes pró-Lula entraram em conflito com a PM em MG Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais

Um membro da Polícia Militar (PM) de Minas de Gerais, cuja patente não foi identificada, apontou um fuzil contra manifestantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã desta quarta-feira (11), em Juiz de Fora (MG), horas antes de evento do ex-presidente com apoiadores à sua pré-campanha eleitoral na disputa presidencial.

Houve aumento da segurança do petista no município, situação que não é confirmada pela direção estadual da legenda em Minas Gerais.

Juiz de Fora foi palco do atentado a faca, feito por Adélio Bispo, contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2018, durante a campanha eleitoral.

Procurado pela reportagem do Estadão, o governador Romeu Zema (Novo) não se manifestou sobre o ocorrido até a publicação deste texto. O comando da PM em Juiz de Fora alegou que os agentes estavam no local para garantir a segurança do evento.

Com a chegada de um grupo apoiador de Bolsonaro, em protesto contra a presença do petista no município, houve ameaça de confrontos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação do PM contra os manifestantes petistas. O militar aponta o fuzil para integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), um dos grupos que esperava pela chegada de Lula ao município, para manifestar apoio à sua pré-candidatura à Presidência da República.

Nas imagens é possível ver os defensores do ex-presidente discutirem com os membros do movimento, que portavam bandeiras verdes e amarelas do Brasil, em frente ao Aeroporto da Serrinha

Durante o período da manhã e início da tarde desta quarta-feira (11), houve manifestações em diversos pontos de Juiz de Fora, contra e a favor da presença do petista na cidade.

*AE

PLENO NEWS

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo