Os cantores Emicida e Iza desistiram de gravar a canção Vida Louca, Vida, que marcaria a abertura da nova telenovela da Rede Globo, Cara e Coragem. A decisão estaria fundamentada em razões políticas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Acontece que um dos autores da música é Lobão, que, embora atualmente seja crítico ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o apoiou abertamente nas eleições de 2018. Com divergências políticas em relação ao compositor, Emicida e Iza recusaram-se a dar continuidade ao projeto.
A canção, que ficou famosa na voz de Cazuza, também tem como autor o poeta Bernardo Vilhena.
O novo folhetim das 19h é escrito por Claudia Souto. A obra está prevista para ir ao ar no dia 30 de maio, tendo como protagonistas os atores Marcelo Serrado e Paolla Oliveira.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário