Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo Nesta terça-feira (14), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou um vídeo em suas redes sociais para dizer que é “uma alegria” estar de volta ao Paraná. O ex-juiz pretendia disputar a eleição por São Paulo, mas teve seu domicílio eleitoral negado pela Justiça. Com a decisão, que atendeu a um pedido do Partido dos Trabalhadores (PT), Moro só poderá concorrer a um cargo pelo Paraná, estado em que reside. ~ Hope Notícias

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo Nesta terça-feira (14), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou um vídeo em suas redes sociais para dizer que é “uma alegria” estar de volta ao Paraná. O ex-juiz pretendia disputar a eleição por São Paulo, mas teve seu domicílio eleitoral negado pela Justiça. Com a decisão, que atendeu a um pedido do Partido dos Trabalhadores (PT), Moro só poderá concorrer a um cargo pelo Paraná, estado em que reside.



 

Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro Foto: A

Nesta terça-feira (14), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou um vídeo em suas redes sociais para dizer que é “uma alegria” estar de volta ao Paraná. O ex-juiz pretendia disputar a eleição por São Paulo, mas teve seu domicílio eleitoral negado pela Justiça.

Com a decisão, que atendeu a um pedido do Partido dos Trabalhadores (PT), Moro só poderá concorrer a um cargo pelo Paraná, estado em que reside.

O ex-ministro então publicou um vídeo resumindo sua trajetória na política e afirmou que vai continuar “resistindo contra o sistema da corrupção”.

– Foi no Paraná que construí minha base, foi aqui onde tudo começou. É uma alegria estar de volta. Volto a repetir: resisti e continuarei resistindo contra o sistema da corrupção. Nada vai me deter – declarou.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: